Trocas e Devoluções

A Plarum Kids se preocupa com a qualidade do produto e a satisfação de seus clientes. Se, por algum motivo, o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, o cliente terá o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Basta clicar aqui e preencher o Formulário com o número do pedido e o motivo para a troca do produto.

Trocas e devoluções são permitidas por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo determinado nas regras e que o produto não esteja lavado ou apresente sinais de uso ou avarias.

Dentro de até 72h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro em nosso site com todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca e/ou devolução.

A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente.

Para que todo o procedimento ocorra sem problemas, lembramos que as roupas devem vir embaladas, com as tags do fabricante e com a nota fiscal da compra com destaque no item que pretende trocar. É permitida apenas 1 (uma) troca por pedido gerado.

Você terá 10 (dez) dias corridos para levar a mercadoria aos Correios e qualquer custo adicional para o envio em razão do uso incorreto do Código de Postagem não será estornado, assim como embalagem para envio e quaisquer outros serviços adicionais dos mesmos.

Assim que o produto chegar em nossa loja, será submetido a uma análise e entraremos em contato para combinar o vale compras (voucher) para a escolha de outra peça, que esteja disponível em estoque, ou a devolução do valor pago.

Reembolso do valor

Caso seja sua opção pedir o reembolso, o valor devolvido será exatamente o valor pago pelo produto, não sendo considerados descontos promocionais ou bônus concedidos no ato da compra.

É importante ressaltar que a forma de reembolso escolhida será liberada após recebimento do produto em nossa loja e a realização de uma análise de qualidade que poderá levar 3 dias úteis.

A devolução do dinheiro dependerá da forma de pagamento realizada na compra do seu pedido:

Compra via Boleto Bancário: o reembolso será realizado em até 5 dias úteis, através de depósito bancário. Para realizar o depósito, precisaremos das seguintes informações do titular da compra: Nome completo; número do CPF; nome do banco; número da conta bancária; número da agência bancária com dígito e informar se conta corrente ou poupança.

Compra via Cartão de Crédito: o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão e vai depender da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Plarum - CNPJ: 36.193.358/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade